Login

Insira seu endereço de e-mail para fazer login:

Email not found, please try again or click Register below.

Inscreva-se agora para ter acesso total ao site.

Assine

Participe hoje mesmo e tenha acesso total ao site e mantenha-se atualizado sobre as tendências e inovações da TI.

* Campo obrigatório

Já é assinante? Faça login agora para ter acesso total ao site.

Sobre a Intel

Intel® inside™ XEON®Intel, líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar sempre o modo como as pessoas vivem e trabalham. Fundada em 1968 para produzir produtos de memória com semiconductor, a Intel lançou o primeiro microprocessador do mundo em 1971.

Atualmente, a Intel permite que os departamentos de TI gerenciem melhor os ambientes que consomem muitos dados por meio de recursos de segurança novos e confiáveis, excelente desempenho e uma nova família de processadores de servidor que aceleram a computação de missão crítica.

Graças a uma nova parceria colaborativa com a Cisco, a Intel pode integrar os recursos da família de processadores Intel® Xeon® mais recente à última versão do Cisco Unified Computing System™ (Cisco UCS®). O resultado é um Unified Data Center que oferece mais agilidade, integração e redução de custos.

Para obter mais detalhes sobre esses novos processadores Intel Xeon, visite www.intel.com/xeon. Para obter mais detalhes sobre recordes mundiais e outras afirmações, acesse www.intel.com/performance/server/.


Recursos

Por que o desempenho superior por núcleo é importante para a virtualização do servidor
Assistir agora

Intel IT: Aumento da produtividade para nossa força de trabalho móvel
Atualmente, os usuários finais esperam ter os dados que desejam em qualquer dispositivo que escolham utilizar. A Intel IT lidera o esforço para fornecer aos usuários finais empresariais as ferramentas de produtividade que eles desejam e da maneira como desejam.

Faça download do resumo para saber mais sobre como fazer escolhas de tecnologia inteligentes, os benefícios da consumerização, o desenvolvimento de uma estratégia de aplicativo móvel e a computação com reconhecimento de contexto para a empresa.

O’ que significa todo o falatório sobre big data e análise de dados não estruturados? Você deve se preocupar com isso?
Este resumo fornece um curso rápido sobre big data: por que isso importa, o impacto sobre a TI, tecnologias emergentes para análise de dados estruturados e como a Intel pode ajudar.
Assistir agora
Fazer o download do white paper

A Intel® Trusted Execution Technology (Intel® TXT) é uma solução de segurança de hardware que protege infraestruturas de TI contra ataques baseados em software ao validar o comportamento dos componentes principais em um servidor ou PC na inicialização.
Com o uso de uma infraestrutura baseada no processador Intel e conhecida como a “razão da confiança,” a Intel® TXT verifica a coerência nos comportamentos e configurações de tempo de inicialização em relação a um parâmetro de comparação verificado, denominado uma sequência “boa conhecida”. Assim, o sistema pode avaliar rapidamente e avisar sobre qualquer tentativa de alterar ou violar o ambiente’ de tempo de inicialização de um sistema.
Assistir agora
Fazer o download do white paper

Novidades’ na computação de malha de terceira geração da Cisco
Saiba a opinião de Scott Ciccone, gerente sênior de marketing de produto do Cisco UCS, e Dylan Larson, diretor de marketing da Intel Xeon, sobre como a última geração de produtos de computação da Cisco melhora significativamente o desempenho, a segurança e a eficiência energética com I/O nova e integrada para proporcionar menor latência e mais largura de banda.
Assista agora

Tecnologias de nuvem Intel: como fortalecer a’ nuvem do futuro
As tecnologias da Intel podem ajudá-lo a criar uma nuvem mais simples, mais segura e mais eficiente em termos de energia, que’ já está pronta para ser escalada conforme a demanda. Descubra como melhorar sua infraestrutura para ajustá-la às necessidades da empresa.
Assista agora

Por que o desempenho melhor por núcleo é importante para a virtualização do servidor
Nem todos os núcleos de processamento são criados da mesma forma, em relação ao desempenho da virtualização do servidor. O desempenho do servidor pode variar muito entre os processadores, com base na capacidade de lidar com a carga de trabalho de seus núcleos. Descubra agora por quê.
Assista agora

O servidor de data center atende às demandas de TI
Otimizado para o servidor de’ data center atual e a’ nuvem do futuro, a versátil família de produtos do processador Intel® Xeon® E5-2600 supera os desafios de TI, como escalabilidade e capacidade de resposta com menos latência, mais desempenho de I/O e maior eficiência. Veja como isso funciona neste resumo em vídeo.
Assista agora

Família de processadores Intel® Xeon® E7: demonstração do produto
O que você procura quando precisa escolher servidores? Mais desempenho, mais segurança e confiabilidade, mais escalabilidade, menos TCO. Felizmente, você’ não precisa se comprometer com nenhum desses requisitos se escolher servidores baseados nas famílias de produtos de processadores Intel Xeon E7-8800/4800/2800.
Assista agora

Aumente o desempenho do servidor: Família de processadores Intel Xeon E5
Computação de alto desempenho, virtualização, consolidação, a nuvem. Essas cargas de trabalho aumentam as demandas de desempenho em cada servidor no seu data center. A família de processadores Intel Xeon E5 aumenta o desempenho do servidor em até 80% para manter você à frente dessas tendências.
Assista agora

IT@Intel testa a família de processadores Intel Xeon E5 no centro de projeto
Como a Intel, a maior’ fabricante de microprocessadores do mundo, sabe como seus chips, como o novo Xeon E5, vão se sair em seus próprios data centers? A Intel IT realiza testes rigorosos de desempenho e medições de eficiência.
Assista agora

Inovação no ecossistema de software de missão crítica na família de processadores Intel Xeon E7
Os analistas especializados no setor e os executivos da IBM, Microsoft, Oracle, SAP e Intel comentam os novos desafios na segurança de dados na computação em nuvem. Saiba como a tecnologia de segurança de nuvem integrada no hardware oferece a proteção de dados e plataformas mais estáveis, ao mesmo tempo em que cumpre a promessa de mais eficiência, flexibilidade e data centers mais simples.
Assista agora

Terceira geração de gerenciamento unificado, interconexão de malha e extensores de malha da Cisco
Scott Ciccone, da Cisco, fala sobre a terceira geração de produtos de gerenciamento unificado, interconexão de malha e extensores de malha da Cisco. Scott descreve os recursos da terceira geração de inovações de computação em malha, com base no processador Xeon E5 2600, inclusive com os servidores UCS rack e blade.
Assista agora

Inovação em servidores líderes com o Cisco UCS e a Intel
Matthew Smorto, da Cisco, e Eoin McConnell, da Intel, discutem a história da inovação e a colaboração entre as duas empresas e abordam novos desenvolvimentos com a família de produtos Xeon.
Assista agora